Um dia em Aveiro


Uma cidade muito bonita, com os seus canais, percorridos freneticamente pelos típicos barcos moliceiros cheios de turistas. 
Hoje, também eu fui um deles... e deliciei-me com o passeio.

2 comentários:

  1. Olá Cris, boa tarde!!!
    Parabéns por tão bonitas fotos da capital do distrito em que vivo!!!
    Aveiro é mesmo muito bonita!!!!
    Bjiiiiiinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Estas imagens estão maravilhosas e quase que apanhavas o prédio onde resido, no entanto pelo motivo que já sabes eu estava a muitos quilómetros de casa e não tive oportunidade de estar com vocês. Tenho a certeza que haverá outras oportunidades.
    Quanto ao comentário que escreveste no Be Happy agardeço-te muito aquele "abanão":-) por ter "dado por encerrado" aquele espaço que afinal é de todos os seguidores e visitantes. Alguns aveirenses que me conhecem interrogam-me porque não quero continuar e até fiquei admirada que o proprietário da "Princesa" uma pequena embarcação que costuma estar acostada naquele canal que fotografaste, também conhecer o meu Blog e ter visto todas as imagens da sua embarcação que já adicionei:-)
    Não digo que seja "hoje" mas um dia destes vou "recomeçar" e talvez reinicie mesmo com a "Princesa" já que é de um pescador simples mas muito simpático que conheci.
    Espero que amanhã recebas um envelope que te enviei ontem. Só quero que me informes no "face" ou por e-mail se o mesmo chegou aí, já que foi em correio normal.
    Um grande beijinho repleto de carinho,
    Ana Paula

    ResponderEliminar